(11)

Manutenção de Máquinas de Café

Gostou? compartilhe!

A manutenção de máquinas de café serve para fazer a limpeza interior e exterior do equipamento, regularizar possíveis vazamentos, lubrificar, repor peças e desentupir bicos, se for necessário, para garantir o pleno funcionamento da máquina.

A manutenção de máquinas de café deve ser feita constantemente (no máximo de 6 em 6 meses), para garantir qualidade no produto final, e durabilidade do seu equipamento. Há inúmeras empresas que prestam esse serviço, e geralmente as que fornecem máquinas de café também realizam essa manutenção. Sendo máquinas de café expresso ou de café manual, esse serviço é extremamente necessário, e pode ser feito em:

Máquina de café para bar;

Máquina de café para lanchonete;

Máquina de café para padaria;

Máquina de café para cafeteria;

Máquina de café com moedor;

Máquina de café grande.

Nos casos citados acima, a eficácia da manutenção de máquinas de café garante não só economia, como também evita problemas durante o uso da máquina, não causando transtornos ou má impressão à quem está fazendo uso.

Ao contratar uma empresa para realizar a manutenção de máquinas de café para seu

estabelecimento, procure saber a eficiência de seus serviços e experiência dela na manutenção de máquinas como a sua.

Astoria é expert Manutenção de máquinas de café

Com 18 anos de experiência no mercado, a Astoria oferece uma linha completa de equipamentos e produtos voltados para preparação de café e serviços relacionados. Contando com materiais de qualidade e profissionais extremamente capacitados, ela garante que você tenha a melhor manutenção de máquinas de café que o mercado possa oferecer. Entre em contato para mais informações!