Produção

PRODUÇÃO

Astoria Think Espresso Producao

As máquinas Astoria são produzidas no novo estabelecimento do grupo CMA, inaugurado em Susegana (Treviso) em 2007 e desenvolvido de acordo com o conceito de “lean manufacturing”.

O termo lean manufacturing identifica uma filosofia industrial de vanguarda, nascida do sistema Toyota, que visa minimizar os desperdícios até os anular.

O processo produtivo é tratado de modo global a fim de reduzir ao máximo a complexidade da produção apostando na sua flexibilidade: isto permitiu à CMA obter uma racionalização dos fluxos de trabalho e dos processos de montagem das máquinas, bem como um notável aumento da produtividade, ganhando na eficiência global.

O estabelecimento desenvolve-se numa área total de 40.000 metros quadrados com uma superfície coberta de 19.000 metros quadrados e chega a cobrir uma produção potencial de 70.000 máquinas por ano.

Para obter a maravilhosa experiência sensorial do espresso, são essenciais: blend de qualidade, a moagem e dose certa de café, a excelência de uma máquina Astoria atreladas a manutenção do equipamento e a habilidade e a experiência do barista
SAIBA MAIS SOBRE A ASTORIA
Obrigado Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Lamentamos, um erro ocorreu. Por favor tente novamente
Astoria | Café
©2013